



Envelope Convite
Impressão colorida em Papel Couchê Fosco 210gr. no formato 21,5x15,4cm de acordo com o molde disponível no link Gabarito.
R$ 294,00


Tire dúvidas sobre esse produto
Indique este produto para um amigo
Obs.: Previsão de entrega sujeita a alteração no fechamento do pedido em função da forma de pagamento.
Tire dúvidas sobre esse produto
Indique este produto para um amigo
Envelope Convite - Sua marca representada com profissionalismo
- Transmita credibilidade ao cliente
- Invista na personalização dos materiais de escritório
- Apresentação personalizada e profissional para sua marca
DICAS
► Os envelopes são impressos normalmente utilizados para envio de cartas, convites e documentos via Correios. Portanto, lembre-se de inserir informações essenciais para esse fim como o logo da sua empresa e os dados de remetente.
É importante manter um espaço claro para informações do destinatário e selos das empresas prestadoras do serviço.
►Os envelopes possuem diversos formatos para se adequar à necessidade do envio, por isso é importante ter a mão mais de um modelo personalizado.
Dê preferência às gramaturas maiores para torna-lo mais resistente às condições de envio. Para uso interno, gramaturas menores podem ser consideradas.
►Aproveite os modelos com janela de acetato para enviar diferentes tipos de correspondências. Esse modelo minimiza a utilização de etiquetas, pois as informações de destinatário são inseridas nos próprios documentos.
COMO UTILIZAR
►Feiras, workshops, festas e outros eventos pedem convites personalizados, não importa a forma de envio.
Crie modelos personalizados, de acordo com o evento e torne-o ainda mais especial.
►Enviar materiais impressos exige uma apresentação profissional. Os envelopes são os primeiros itens a atrair a atenção do seu público.
Portanto, utilize-os com frequência, explorando a identidade da marca e os formatos mais apropriados para o seu objetivo.
►É comum que empresas utilizem envelopes para distribuição interna de documentos. Esta também é uma forma elegante de manter contato com fornecedores e parceiros.
Explore seus valores e identidade para que seu posicionamento esteja sempre presente.