Bem-vindo à Algo Mais Gráfica e Editora! Conheça os melhores produtos do mercado.

Entrega

Quais as formas de entrega que a ALGO MAIS oferece?
Entregamos em todo o território nacional a ALGO MAIS e inclusive no exterior. Trabalhamos com as principais empresas logísticas do Brasil.
O que irá definir qual empresa fará a entrega do seu pedido será a sua escolha pelo tipo de frete e após a nossa seleção da forma mais eficaz de seu pedido chegar até você dentro do prazo estipulado.
Fique tranquilo, nosso time sempre irá encontrar uma maneira efetiva e eficaz do seu pedido chegar ao endereço indicado.

Ainda não recebi meu pedido. Como proceder?
Pedidos com atraso na entrega devem ser informados ao nosso time de atendimento.
Pedimos por gentileza que preencha o formulário de e-mail no link atendimento e coloque no assunto "Entrega". No corpo do e-mail, não esqueça de colocar o numero do pedido.
A equipe de atendimento fará a análise e retornará, via e-mail, com informações atualizadas.
Para consultar outras informações do pedido, acesse www.algomais.art.br e faça o acesso com o seu login e senha. Clique em “Meus pedidos” lá você encontra informações detalhadas do pedido, como dados do pagamento, informações sobre a entrega, link de rastreamento, entre outros.
Lembramos que a cada alteração de status do pedido a ALGO MAIS encaminha uma informação ao seu e-mail de cadastro. Fique atento na sua caixa de Spam e lixeira eletrônica.

Como faço para calcular o valor do frete?
O valor do frete sofre alteração de acordo com o produto adquirido e o CEP de entrega. Na página do Produto você terá o link calcular frete, nele estará disponível as opções de frete, prazo e seus respectivos valores para o CEP de cadastro. Se desejar informações sobre a entrega para um CEP diferente, clique em calcular frete e insira o novo CEP.

A ALGO MAIS entrega para todo o Brasil?
Sim, a ALGO MAIS disponibiliza o serviço de entrega para qualquer região do Brasil. Trabalhamos com diversos parceiros logísticos, dependendo do CEP de entrega, produto e quantidade.

Confirmei o endereço de entrega no ato da compra, porém não estarei no endereço informado. Como devo proceder?
A ALGO MAIS solicita ao usuário que cadastre um endereço válido e mantenha as informações de contato sempre atualizadas, a fim de garantir a data de entrega prevista. Porém, havendo imprevistos, informe o quanto antes o Suporte, enviando e-mail para suporte@algomais.art.br, solicitando um novo endereço de entrega.
Lembrando que algumas formas de entrega não permitem alteração do endereço. E após o despacho esta alteração também não será possível. É obrigatório que tenha um responsável no local, maior de idade, para o recebimento do pedido.